quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Embora Kristen Stewart e Robert Pattinson continuem negando, está cada vez mais difícil disfarçar o namoro. Segundo a diretora do filme "Crepúsculo", Catherine Hardwicke, os dois iniciaram o romance depois das filmagens do primeiro filme.

 

"Kristen não quis se envolver com ele logo no primeiro filme. Ela relutou bastante antes de decidir que poderia ser legal", contou.

 

Catherine revelou também que quando escalou Pattinson o avisou sobre o romance: "Não queria que ele se envolvesse com Kristen porque ela ainda não tinha 18 anos. Não tinha câmera no hotel, mas pelo que ela me contou pessoalmente nada aconteceu durante as gravações do primeiro filme".


Na última edição da revista "Parade", Robert Pattinson fala sobre ficar sem camisa em "Lua Nova".  "Me senti bobo de sair na frente de 2 mil pessoas arrancando minha blusa", diz.

 

O ator revela que, embora tenha sido incomodo, foi o momento em que sentiu a atração que as pessoas sentem por seu personagem na saga, Edward. 

"Havia vários figurantes na cena que eram fãs de 'Crepúsculo'. Foi quando realmente senti o peso que o personagem tem e a responsabilidade de interpretá-lo. Ao mesmo tempo em que me senti bem, fiquei nervoso".


O supergalã Robert Patttinson enfrentou uma situação para lá de inusitada recentemente. Foi o próprio ator quem contou a história, durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres.

 

Pattinson distribuía autógrafos para centenas de fãs durante uma première, e, devido a quantidade de objetos para autografar, as pessoas ficavam apenas poucos segundos na frente do ídolo.

 

Foi quando uma fã mais atirada perguntou o que poderia fazer para conseguir sua atenção por mais tempo. "Tire sua roupa!", brincou o astro britânico. A menina foi ágil e começou a arrancar a camisa, na frente de todos. "Os seguranças tiraram ela imediatamente. Nunca me senti tão constrangido", contou


Robert Pattinson está namorando a co-estrela de "Crepúsculo"? Robert Pattinson teve um overdose? Ele machucou o bumbum num acidente? O entrevistador Matt Lautner pegou todos esses rumores que saíram na imprensa sobre o astro de "Crepúsculo" e indagou ao próprio astro o que era mentira e o que era verdade. 

Em tom de brincadeira, Pattinson respondeu sim para tudo. Sim, ele teve uma overdose de drogas. Sim, ele está noivo. Sim, ele foi atropelado por um táxi. E sim, após hesitar, ele diz que namora Kristen Stewart. 

A cena se dá assim. Matt pergunta se ele está com uma garota cujo nome rima com Tristan Blewart. Robert pensa um pouco e responde: "Tristan Blewart ... havia uma Liston Hewitt ano passado", diz, para em seguida o jornalista perguntar se isso era uma confirmação. "Sim, isso seria verdade", ele diz.  Fica no ar se a brincadeira tem ou não um fundo de verdade.

terça-feira, 17 de novembro de 2009


Na pré-estreia de Lua Nova em Los Angeles, Kristen Stewart posou junto com o Taylor Lautner. Enquanto isso, Robert Pattinson estava ocupadíssimo com as fãs. Vale notar que Robert e Kristen - o casal romântico principal da série de filmes – nem mesmo posaram juntos no tapete vermelho.




» Rachele explica porque não compareceu à estréia de ‘Lua Nova’


Rachelle Lefevre explicou o porquê de sua ausência na estréia de Lua Nova que aconteceu ontem em Los Angeles. Em seu Twitter a atriz publicou a seguinte mensagem com suas razões:

“Para os fãs na estréia: com Honey no hospital”, ela escreveu. “E ser despedida de Eclipse hoje foi muito emotivo para mim e não consegui superar isso. Mil desculpas”.

Entrevista com ROBERT PATTINSON   - o vampiro mais sexy do MUNDO   ,  



Essa filme faz você pensar sobre o sobrenatural  ? - Rob  - Na verdade , não  . Sem duvida eu acredito em elementos sobrenaturais , mas o filme não me faz pensar especificante sobre isso porque estava tentando não fazer um filme sobrenatural . Estava tentando fazer com que fosse algo real , com que eu pudesse me indentificar , então eu não estava tentando fazer aquela coisa sobrenatural .  


Evidentemente você e Kristen têm uma ótima quimica . Você acha que é possível cultivar esse tipo de relacionamento com colegas do elenco ou é um caso ''ou você tem ou não tem ''  ??  - Rob-  De certa forma eu acho que pode cultivar - até certo ponto . Você precisa estar comprometido com isso , mas sem duvida desde do inicio ja havia uma ligaçã muitoforte com KRISTEN e eu senti que daria certo. Por outro lado , se você vive o personagem o tempo todo isso acaba se tornando natural  . 


Então você permaneceu dentro do personagem  ?  - Rob- De certa forma sim , Quer dizer eu não falei muito - ah ! estou revelando todos os meus segredos (RISOS)


Assim como Edward , você parece um pouco excentrico. Você acha parecido com ele nesse sentido  -Rob- Sim  , eu acho que tentei faze-lo desa forma porque sinto que no livro ele tem que ser certinho em muitos sentidos  


Em que sentido você o acha certinho ? -Rob- Ele  é FORMAL  e ANTIQUADO  

Atuar foi escolha sua  ? -Rob- Só bem recentemente que eu fiquei  bem envolvido . Atuar é uma coisa séria e eu fiz a minah escolha , você não pode levar na brincadeira. Eu ainda tenho vergonha de dizer que sou um ator , então digo que sou todas essas outras coisas .  

Como você mnantém a sanidade  ? -Rob- Simplesmente ignoro todo mundo e me cobro bastante  (RISOS)    


  Queer saber como ficar com o  MAKE da Kristen Stewart    , então siga as nossas dicas  !  


Estilo Rocker - Olhos  >  Com ajuda de um pincel , esfume lápis preto na parte inferior e superior dos cilios. Para marcar o olhar ainda mais , utilize sombras pretas na palpebra móvel , passando um pouco de concavo , e esfume novamente com o pincel. Para amenizar o preto , passe por cima um pouco de sombra marron-avermelhada . Ela deve ficar um pouco mais concentrado  no canto interno do olho .  



Blush > é bem sutil . Aplique um tom coral , com um pincel  largo , nas maças do rosto , Mas de leve  ... 



Boca > Também sutil e no tom  coral , com o brilho leve , para combinar com o blush. O hidratante com cor é uma ótima opção .


Fica-dica  
: Não passe muita sombra de uma vez só , Faça-o aos poucos e repita o processo quantas vezes achar necessário . Assim fica mais natural  .     


                          PODEROSA


Ela é invejada por 10 entre 10 fãs da saga CREPUSCULO , Isso porque KRISTEN STEWART  divide a cena com ROBERT Pattinson - o ator mais gato , mais desejado do momento - e Taylor Lautner - um garoto de 17 anos , lindo maravilhoso e GOSTOSO  , que promete ser um dos caras mais lindos e sarados de HOLLYWOOD . Quer mais  ? 

A carreira de KRISTEN  está bombando  ela acabou de filmar  THE RUNAWAYS , onde interpreta a roqueira JOAN JETT , e ja terminou de gravar ECLIPSE a terceira parte da SAGA. 

De quebra , os boatos que ela estaria  NOIVA  de robert pattinson só aumentam .


Primeira exibição do filme nos Estados Unidos foi ontem (16/11). Fãs puderam ver Robert, Taylor e Kristen de pertinho e choraram muuuito.

Quem estava nas grades do tapete vermelho chorou, gritou, pegou autógrafo e tirou muita foto. Quem acompanhava a transmissão ao vivo através dos feeds de vídeo do MySpace também choravam, mas porque não estavam lá.

A primeira premiere de "Lua Nova" rolou ontem (16/11), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O elenco todo, incluindo lobos, vampiros e humanos, apareceu para saudar os fãs. As bandas que participaram da trilha sonora também marcaram presença.

Os primeiros a chegar foram Nikki Reed (Rosalie), Elizabeth Reeser (Esmee), Michael Welch (Mike), Justin Chon (Erick), Peter Facinelli (Carlisle) e Boo Boo Stewart (Seth). Mais tarde, Ashley Greene (Alice) desfilou no tapete com um vesti vermelho lindo e Kellan Lutz (Emmett) e Jackson Rathbone (Jasper) também causaram gritaria.






Mas foi ele, Robert Pattinson, chegar para a gritaria começar pra valer. O ator, entusiasmado, saiu do carro e foi direto para a galera, autografar livros, pôsteres e tirar fotos com as fãs. Os seguranças tiveram que trabalhar muuuito. As fãs estavam enlouquecidas!




















Não deu tempo nem de respirar direito e lá estava outro ator que faz a gente suspirar muito: Taylor Lautner. Lindo, vestido igual gente grande, com o cabelo super bem arrumado e o sorriso mais perfeito do mundo.

A última a chegar foi Kristen Stewart, que havia acabado de participar do programa "Late Night With Conan O'Brien" e correu para a premiere. A atriz também foi para o meio das fãs para dar autógrafos.


Após se tornar o queridinho  de todas as garotas , ROBERT PATTINSON   , não consegue entender as reações exageradas das fãs . Recentemente , desbancou HUGH JACKMAN , DAVID BACKHAM e  BRAD PITT  . Foi eleito o homen mais SEXY do mundo .  PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA  ?   



Robert estava quase desistindo da carreira de ator quando encontrou o papel que superaria aquele que tinha sido o maior de sua carreira   , (CEDRIC DIGGORY , do Harry Potter e o cálice de fogo ) .  A principio , CREPUSCULO era apenas um emprego em Los Algeles , o que ele tanto procurava desde de que saiu de LONDRES   . Quando fez o teste , não tinha lido os livros , e também não fazia ideia da quantidade de fãs que a HISTÓRIA  possuia , sua preocupação era uma só  : Não se lembrar de como falar ingles com sotaque norte-americano . Na batalha  pelo papel , estavam só atores gatos . Mas ele tinha algo mais  ,  a quimica com KRISTEN STEWART  rolou de primeira , e não escapou dos olhos da  diretora CATHERINE HARDWICKE . O papel ja era dele! Com a responsa de interpretar o homen mais perfeito do mundo (e o assanino mais inrresiltivel ). ROBERT  malhou , tingiu  e cortou o cabelo , e mergulhou nos livr4os , inclusive em MINDNIGHT SUN - aversão da saga do ponto de vista do  EDWARD , ainda não finalizada por STHEPHENIE MEYER 

Robert Pattinson se arrepende de procedimento dentário para 'Crepúsculo'
Ator diz que, apesar do bom resultado, ainda sente muita dor nos dentes .

Robert Pattinson revelou à agência de notícias WENN que se arrepende de ter feito um procedimento dentário para aparecer com um sorriso bonito nos filmes da saga "Crepúsculo".

O ator contou que, apesar do bom resultado, ainda sente muita dor nos dentes. "Eles tentaram consertar meus dentes. Colocaram Invisalign ( plaquinhas transparentes e removíveis confeccionadas para alinhar os dentes) em mim e eu pensei 'eu não quero usar essa coisa'. É a única coisa da qual me arrependo porque eu não estava pensando na hora", disse.

Première de ‘Lua Nova’ causa tumulto em Los Angeles
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram os mais assediados pelos fãs da saga
Do EGO, no Rio
Fenômeno mundial entre os jovens, a saga “Crepúsculo” já vendeu milhares de livros e levou uma multidão ao cinema. Na première de “Lua Nova”, o segundo filme da série, não podia ser diferente. Nesta segunda-feira, 16, uma multidão se fãs aguardava, ansiosamente, para ver os astros de perto na sessão especial do longa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram os mais assediados pelos fãs da saga.











Simpático, Robert Pattinson distribui

autógrafos.








Robert Pattinson, o astro da saga '

Crepúsculo'.










Kristen Stewart e Taylor Lautner no tapete vermelho da première de 'Lua Nova' em Los Angeles, nos EUA


Descabeladamente romântico
Lua Nova, o segundo filme da saga Crepúsculo, quer atrair agora também os garotos, com lobisomens superpoderosos e cenas de ação. Mas, para manter fiéis as meninas que a-do-ram a série, reforça ainda mais o drama de amor adolescente entre o vampiro cavalheiresco Edward e a adolescente casta Bella.


VEJA TAMBÉM

Como tantos adolescentes do ensino médio, os enamorados Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) estão mais interessados no seu ti-ti-ti íntimo do que naquilo que os professores tentam ensinar. O professor de literatura, irritado com a desatenção de Edward, pede que ele reproduza a fala do Romeu, de Shakespeare, pouco antes do suicídio – e Edward o surpreende. Conhece o trecho de cor e o recita com sentimento: "A morte, que sugou o mel do teu hálito, não teve poder contra tua beleza". "Foi esquisito fazer aquela cena", disse o ator inglês Robert Pattinson, de 23 anos, a VEJA. "Toda a sala, cheia de extras, olhava para mim. Errei e tive de recomeçar várias vezes." Dificilmente essa será a sequência mais lembrada de Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon, Estados Unidos, 2009), a continuação de Crepúsculo, que estreia no país na próxima sexta-feira. As garotas – público primordial dos filmes baseados nos best-sellers de Stephenie Meyer – vão suspirar diante do inefável Pattinson. Um novo ímã para seus olhares é o pedaçudo Taylor Lautner (que interpreta o lobisomem Jacob), exibindo seus peitorais malhados. No esforço de incrementar o apelo para os rapazes, há mais sequências de ação e muita computação gráfica. A citação de Romeu e Julieta, porém, dá o tom do filme, em tudo fiel ao espírito do livro original. Stephenie Meyer, mórmon praticante, dispensa o ardor sexual do jovem casal criado por Shakespeare – mas, nos quatro romances que já venderam mais de 80 milhões de exemplares ao redor do mundo, não tem pudor de retratar, com as tintas mais encarnadas, o drama desesperado que é o amor adolescente.
Dirigido por Catherine Hardwicke, Crepúsculo, o primeiro filme, trazia o início do amor entre o vampiro Edward, virtualmente imortal, dotado de força e velocidade sobre-humanas e capaz de ler mentes, e a humana Bella, uma desajeitada garota que se muda do ensolarado Arizona para o frio estado de Washington (as locações não são lá: no primeiro filme, foram no Oregon; em Lua Nova, em Vancouver, no Canadá). Com o orçamento relativamente modesto de 40 milhões de dólares, o filme teve bilheteria mundial de 350 milhões de dólares e projetou Kristen e Pattison como o casal mais queridinho do cinema (sim, eles namoraram fora das telas, mas agora estão aparentemente dando um tempo). Lua Nova é sobre rompimento e dor. No seu aniversário de 18 anos (a atriz tem 19), Bella começa a se angustiar com o fato de que está envelhecendo, enquanto seu namorado, que tem 108 anos, estacionou na aparência de 17. Edward, cioso dos perigos que a companhia dos vampiros traz à amada, acaba se afastando de Bella, na tentativa de protegê-la. Ele tem sede do sangue de Bella, mas contém-se: não quer transformá-la no monstro que ele mesmo julga ser. Essa abstinência tem sido interpretada como uma pregação da contenção sexual para os jovens, muito de acordo com o ideário religioso da autora. A menina entra em desespero, até encontrar consolo na companhia do lobão Jacob.
Edward – quase um deus, mas acessível para a prosaica Bella – inflama a imaginação das fãs. Depois de Crespúsculo, fotos de Pattinson ganharam as paredes dos quartos de adolescentes e pré-adolescentes de todo o mundo. "Nunca imaginei algo assim. No meu tempo de escola, eu não era nem de longe o garoto mais desejado da classe", diz o encabulado ator de cabelos desgrenhados, enquanto seus dedos de unhas um tanto sujas atarraxam e desatarraxam ansiosamente a tampa de sua garrafa de água mineral.
Com Edward ausente em grande parte da história, tudo indica que chegou a hora de Taylor Lautner, 17 anos. Sua participação no primeiro filme era pouco mais do que uma ponta. Em Lua Nova, o papel cresceu – e Lautner também: ameaçado de ser substituído, o ator franzino malhou e engoliu meses de dieta proteica. "Eu tinha de comer a cada duas horas. Não era agradável", diz ele. Seu torso esculpido tornou-se um recurso dramático primordial para o novo filme. "Era meio esquisito trabalhar o tempo todo sem camisa no frio de Vancouver, onde todo mundo anda encasacado", diz o ator. Lautner está namorando a cantora country Taylor Swift (mais um casal dos sonhos...), que recentemente lhe mandou um recadinho carinhoso no monólogo de abertura do programa cômico Saturday Night Life (para em seguida estrelar uma hilária paródia de Crepúsculo, com Frankensteins no lugar dos vampiros).
Nas entrevistas que o elenco concedeu em Los Angeles, todos se fecharam ferreamente contra "perguntas pessoais". "Kristen é uma ótima atriz", diz Pattinson quando lhe perguntam sobre a química que os dois demonstram na tela. Dá-se como certo que a situação entre ambos é o inverso daquela representada no filme: teria sido Kristen a responsável pelo fim do namoro. Na entrevista, a atriz filosofou sobre a tristeza mortal de Bella ao ser abandonada pelo namorado hematófago: "A dor de Bella ao perder Edward, embora metaforicamente represente algo muito real, é colocada em um mundo com o qual não temos como nos relacionar. Eu acho que a história se sustenta sem os aspectos míticos, tem uma dinâmica sólida entre os personagens, mas... Eu me perdi totalmente. O que você perguntou mesmo?".
Os aspectos míticos e a dinâmica dos personagens são o de menos: o enredo é descabeladamente romântico. O torturado Edward dá o fora em Bella e, ato contínuo, Bella perde-se, alucinada, na floresta, até desabar entre as árvores. Edward, exilado em um Rio de Janeiro de fancaria, recebe a notícia equívoca de que alguém morreu, logo conclui que foi Bella – e parte para tentar o suicídio (muito difícil de conseguir entre os vampiros). Até os lobisomens são hipertrofiados: no lugar da criatura tradicional, meio canina, meio humana, são lobos enormes – do tamanho de um cavalo. Tudo isso é um tanto indigesto para o público maduro. Mas Lua Nova deve abocanhar a bilheteria com dentões enormes – de vampiro ou lobisomem, agora tanto faz.
EUROPEUS — E, PORTANTO, MALVADOS



APAVORANTE OU PAVOROSO?

Os vampiros imaginados por Stephenie Meyer são diferentes daqueles consagrados em clássicos como Drácula, de Bram Stoker. Expostos ao sol, não viram cinza, mas brilham. Não são necessariamente maus – podem escolher o caminho do bem, como fizeram Edward e sua família. Em Lua Nova, porém, surgem personagens mais clássicos: nas ruas sinuosas de Volterra, na região italiana da Toscana (substituída, nas locações, pela cidade próxima de Montepulciano), vive o clã dos Volturi, a realeza do mundo dos vampiros. Fazem parte desse núcleo os dois atores mais experientes do elenco: o galês Michael Sheen, 40 anos, que interpretou o primeiro-ministro britânico Tony Blair em três produções, e a americana Dakota Fanning, que, apesar dos tenros 15 anos, acumula uma filmografia respeitabilíssima. Os Volturi representam a visão mais tradicional desses monstros: europeus, aristocráticos, sofisticados e muito perversos. Mas, com suas perucas compridas e o figurino cheio de fru-frus, o bando resulta mais pavoroso do que apavorante. Sheen tem uma filha de 10 anos que, leitora apaixonada de Stephenie Meyer, exultou ao saber que o pai iria trabalhar em Lua Nova. Dakota, que cursa o ensino médio, faz parte do público típico dos livros. "Li todos os quatro livros em uma semana. E depois fiquei triste por ter acabado tão rápido", diz, com seu sorriso ainda infantil, de dentes pequenos. É seu primeiro papel de vilã – ela interpreta Jane, uma vampira que tem o poder de, apenas com o olhar, submeter suas vítimas a uma dor excruciante. Seus grandes olhos claros aparecem ocultos por lentes de contato, de um vermelho bizarro. "Dakota fica assustadora com as lentes vermelhas. Já eu fico parecendo um coelho", afirma Sheen, com seu humor britanicamente autoderrisório.


domingo, 8 de novembro de 2009


Confira a entrevista de Kris, Rob e Taylor, na íntegra:
Mesmo ficando longe de Bella, você fica presente em seus pensamentos. Isso parece complicado de se mostrar na tela. Como vocês fizeram?
Rob: Tudo começa com a voz. Edward é só uma voz no livro, então seria muito cafona colocar só a minha voz. Inventamos uma espécie de alucinação, algo como uma "quase aparição".
Kristen: Fica sugestionado. É como ela se lembra dele, mas não necessariamente como ele está.


Taylor, fale um pouco sobre a transformação de Jacob nesse filme e também sobre as mudanças pessoais que você enfrentou para interpretar esse papel.
Claro! Quando filmei Crepúsculo, sabia que Jacob mudaria muito, então, se quisesse continuar a interpretá-lo corretamente, ainda precisava me alimentar bem. Por isso, assim que terminei de filmar Crepúsculo, me enfiei na academia e contratei um personal trainer. Comecei a comer muito - muito mesmo - e sempre comida gostosa, claro: proteínas, carboidratos legais, cortei açúcar. Deu um trabalhão, mas valeu a pena, definitivamente.

Kristen, a história de Bella realmente começa a se desenvolver em
Lua Nova. É agora que ela se transforma em uma protagonista ativa. Foi mais difícil se preparar para Lua Nova ou Crepúsculo?
Não diria que uma foi mais difícil que a outra. Sem dúvida, esse filme é mais emocional. Essa diferença é muito grande. Abordamos coisas como descoberta e se apaixonar, que é uma emoção muito intensa. Ela também passa por altos e baixos. Basicamente, ela é uma maníaca depressiva. Não é muito simples fazer com que um personagem a tire dessa depressão, mas deu certo e conseguimos. Não senti muita diferença, sei lá. Foi algo mais pesado, e tinha mais no que pensar. É um papel mais maduro pelo simples fato de ela estar mais velha e precisar enfrentar mais problemas.

Como a vida de vocês mudou desde que entrevistamos vocês no ano passado?
Rob: Não sei. Prefiro pensar que não mudei muito. Internamente, digo. Sou o mesmo cara. Tudo isso foi extraordinário. Nenhum de nós esperava todo esse sucesso, menos ainda que continuasse a crescer cada vez mais. Tudo ficou gigantesco agora! A Comic-Con (2008) "abriu nossos olhos" para as proporções dessa saga, e tudo só aumentou. É interessante pensar na saga por esse aspecto.

Taylor: É uma piração! Minha agenda está completamente lotada. Isso mudou. Precisamos fazer divulgação, trabalhar em outras coisas, pensar no filme e se preparar para os próximos. Tudo ao mesmo tempo. Ninguém imaginou que isso aconteceria, mas agora estamos no mesmo barco (risos).

Kristen: Cortei meu cabelo! Yeah!

Quais são os pontos altos e baixos de toda essa "experiência" com Crepúsculo?
Taylor: Isso é legal demais! É nossa chance de vir a público e agradecer aos fãs por tudo que fizeram por Crepúsculo. Podemos interagir com eles novamente e devolver todo o afeto. Somos muito agradecidos. Por isso é alucinante ver todo aquele pessoal esperando pela gente, de novo, um ano depois, com muito mais paixão e dedicação que ano passado. Estou um pouco nervoso, mas é bacana!
Rob: Não sei. Ainda acho tudo isso muito recente, para mim. Difícil dizer de algo que foi "baixo". Continuo levando a mesma vida - tirando o fato de ser reconhecido imediatamente. E isso não está entre as piores coisas do mundo!

Mas como é possível manter uma vida normal com toda essa atenção dos paparazzi?
Rob: Nunca fiz nada muito normal (risos). Agora tenho gente que faça isso para mim (gargalhadas).

O fato de tanta gente ter entrado na onda do "Time Edward" e "Time Jacob" afetou a atuação de vocês?
Taylor: Tudo dessa franquia é meio doido, acho que é por isso que gostamos tanto. Saber que os fãs escolheram lados me deixa um pouco nervoso, de vez em quando. É complicado tentar atender às expectativas dos fãs e representar o "Time Jacob" do jeito apropriado. Não quero desapontar ninguém, então trabalhei pesado não apenas mental e emocionalmente, mas mudei fisicamente também para o bem desse papel. Ele é bem competitivo, então dei um duro danado.

Robert não aparecer tanto em Lua Nova, em comparação com Crepúsculo, pode desapontar os fãs?
Kristen: Ele aparece bastante sim!
Rob: E ninguém vai ficar desapontado. Se ele não sair de cena, não podemos sentir falta dele; e esse é o objetivo do filme, sentir aquele sentimento vazio e totalmente sóbrio causado pela partida de Edward.

Rob, trabalhar com um novo diretor mudou o clima do set? Como foi dessa vez?
Rob: Não foi só o diretor que mudou as coisas nesse filme. A realização foi diferente, pois entendíamos melhor o assunto, havia familiaridade. Fui muito mais ator coadjuvante dessa vez. Comecei a filmar três semanas depois do resto do elenco, e boa parte dos primeiros dias se concentrou nas cenas da aparição. Ou seja, foi muita coisa em que eu precisava apenas falar uma palavra. Foi um dos filmes mais relaxantes que já fiz. Chris (Weitz, o diretor) tem uma presença muito pacífica e nos demos muito bem. Foram três meses sem estresse nenhum. Foi fantástico para mim. Toda a pressão estava em cima do Taylor (gargalhadas)!


Taylor, o que você pensou quando assistiu ao trailer pela primeira vez e viu sua transformação? O lado fã tomou conta?
Taylor: Não sei. Adorei o modo como fizeram a transformação em lobo. Estou muito empolgado com a existência dos lobisomens agora, pois teremos mais cenas de ação. Aliás, esse filme tem o dobro de ação em relação ao primeiro filme, além de estar muito mais dinâmico. Agora não se trata apenas do romance entre uma garota e um vampiro, mas o início de um triângulo amoroso. E isso é animador!

Estão ansiosos para ver o filme pronto?
Kristen: É um tipo de ansiedade diferente, mas sim, pode apostar.
Rob: A impressão visual é bastante diferente. O roteiro estava diferente. O clima também. Então, estou muito a fim de ver para saber se funcionou.

Qual a cena favorita de vocês e por quê?
Taylor: Tenho várias cenas favoritas, então é uma pergunta difícil. Gosto muito das cenas de ação; me diverti muito nas filmagens. Enfim (risos), minha cena favorita a em que levo Bella até a porta, digo tchau e parto para a floresta. Ela está muito preocupada e teme pela minha segurança. Achei bastante meiga, mas também gosto da cena em que terminamos tudo!
Kristen: É, essa é a minha favorita. Chamamos de "cena do fora", porque, basicamente, Jacob diz a Bella que eles não podem mais ser amigos e ele está se transformando. Se um dia você sonhar em fazer isso comigo, pode apostar que vai me matar! (Olha para Taylor)
Robert: A cena do término é minha favorita. Quer dizer, se sair do jeito que imagino, mostrando mais níveis daquele relacionamento do que vimos em
Crepúsculo. Foi interessante. Eram cinco páginas de diálogo. Isso não aconteceu no primeiro filme, e adorei o resultado. É pequeno, mas interessante. Deixa de lado todos os elementos sobrenaturais da história e foca nos personagens.

Por que adolescentes adoram vampiros?
Robert: Somos as piores pessoas do mundo para falar a respeito (risos). Nunca vi como uma história de vampiros, nem no comecinho. Quando atuo, tento tirar o elemento vampiresco o máximo que posso, e uso apenas como uma ferramenta para aumentar a intensidade do relacionamento. Pouco depois do teste para o papel, me vi envolvido nessa história de uma forma muito bizarra, e olha que nem tinha lido os livros ainda. Pouco a pouco, fui assimilando novas coisas. Tenho falado muito sobre o roteiro de Eclipse e notei que ando argumentando bastante, coisa que não faço normalmente. Definitivamente, esses roteiros têm muita força.

Qual dos livros mais agrada vocês, como leitores, e qual empolga mais para filmar?
Taylor: Meu livro favorito é Eclpise. Estou empolgadão para filmá-lo. Tem ação! Gosto de saber que o nível de ação aumenta ao longo da série. Isso me agrada, afinal Crepúsculoinicia o romance entre Bella e Edward, mas a amizade de Bella e Jacob cresce em Lua Nova; só que Eclipse pega para valer, pois os três estão fisicamente juntos e é preciso tomar essa decisão de nos unirmos e tentarmos ser amigos (Edward e Jacob) para protegê-la. Acho que o triângulo amoroso chega ao ápice em Eclipse, então isso me motiva muito.
Kristen: Gostei de Lua Nova. Ele me deixa testar meus limites dentro dessa série. Depois deLua Nova, tudo vai ser fichinha para Bella. Ela é muito constante, contente e feliz. Mas no segundo filme, ela não é nada. Literalmente perdida. Preciso reencontrá-la. Enfim, Lua Nova, com certeza.
Rob: Lua Nova era meu livro favorito por gostar muito da justaposição causada quando todo mundo... meio que do nada, começa a pirar em cima do Edward, como se fosse um herói romântico. Do modo como vejo Lua Nova, ele é humilde. Ele olha para Bella e pensa que a ama, mas não pode ficar por perto, por isso começa a terminar essa relação propositalmente, o que é muito doloroso para ele. Lembra da cena de luta no final do primeiro? Bella salva Edward e faz isso em todos os livros. Então, é engraçado ver as pessoas encarando Edward como um herói se é a "dama em perigo" que o salva continuamente. Ele se toca disso em Lua Nova. Em Eclipse, ele vai precisar correr atrás do prejuízo, pois ficou fora do circuito e Jacob tomou a dianteira (no romance com Bella).

Qual a pergunta sobre Crepúsculo que vocês nunca mais querem responder?
Robert: Como é beijar Taylor Lautner! (gargalhadas)
Taylor: No meu caso envolve uivar (risos). Para ser sincero, muitos fãs me pedem para uivar para eles, e eu realmente não gosto disso (risos). Então, essa é para os fãs: "Por favor, não me peçam para uivar". Esperem o filme, tem uivo lá!
Kristen: Pode me perguntar o que quiser.

A química profissional entre Kristen em Robert se reflete na vida fora das câmeras?
Kristen: Dissemos que não falaríamos sobre a vida pessoal, então porque não passamos à próxima pergunta?

NOSSA PERGUNTA Robert, você leu Midnight Sun para ajudá-la a criar Edward?
Rob: Sim. Isso aconteceu mais por conta de Crepúsculo. Foi uma influência literária, poder ver toda a história pela perspectiva de Edward. Não li muito por conta de Lua Nova, pois, por alguma razão, me relacionei muito mais com esse filme do que com o primeiro. Foi algo que assimilei, nada de carregar debaixo do braço.

NOSSA PERGUNTA E vamos ter alguma música sua na trilha sonora?
Não.






Taylor e Kristen falam sobre churrascaria, "Lua Nova" e fãs brasileiros


Eles são fofos, simpáticos e acham a mesma coisa dos fãs brasileiros.


A atriz que interpreta Bella na saga não parava um segundo de elogiar o Jacob interpretado pelo amigo Taylor nas cenas de "Lua Nova". "Ele é ótimo", dizia Kristen. Um momento engraçado? Quando ela pegou o microfone pra falar e disse assim: "Olá, eu sou a Kristen Stewart. Bom dia". A gente ficou rindo e imaginando se precisava dizer quem era ela ou se alguém ali ainda não sabia disso. Mas não duvidamos nada... Naquele mundo de revistas, jornais e canais de televisão brasileiros de todos os tipos devia ter algém que estava conhecendo os dois astros pela primeira vez. Então faz sentido! Kristen também comentou o carinho dos fãs brasileiros. Disse que eles são todos muito amorosos e amigáveis e que ela ficou surpresa com a recepção que teve no hotel quando chegou em São Paulo.

Taylor ganhou este corpinho por causa de proteínas e muita carne...

Logo em seguida, Taylor comentou foi comer, ontem à noite, numa churrascaria porque ele adora carne. O ator disse que ficou maravilhado com a qualidade da cozinha brasileira e que ele só conseguiu a massa muscular (e aquele tanquinho!!) porque comeu muita proteína.

Teve um momento também na coletiva em que Taylor e Kristen escolheram as cenas que eles mais gostavam de "Lua Nova". Todos os dois gostam da mesma: o reencontro de Jacob e Bella no filme.


FONTE -- CAPRICHO


Kristen Stewart e Taylor Lautner falaram ao G1 sobre "LUA NOVA

'A cada filme, quase tenho um ataque de pânico', diz estrela de 'Crepúsculo'
Kristen Stewart e Taylor Lautner falaram ao G1 sobre 'Lua nova'.O longa, segundo da franquia, estreia nos cinemas em 20 de novembro.
Débora Miranda Do G1, em São Paulo

A rápida passagem dos atores Kristen Stewart e Taylor Lautner pelo Brasil, neste fim de semana, vai deixar saudades nos fãs. Centenas deles passaram o sábado (31) e o domingo (1º) em frente ao hotel no qual a dupla estava hospedada, com cartazes e mensagens de amor, promovendo momentos de histeria generalizada sempre que alguém surgia na janela. Junto com Robert Pattinson, Kristen e Lautner formam o trio protagonista de “A saga Crepúsculo: Lua nova”, filme de vampiros baseado na série de livros de mesmo título, que estreia nos cinemas no próximo dia 20. Os atores estiveram no Brasil justamente para falar sobre o segundo longa da franquia. E apenas sobre isso, já que questões sobre vida pessoal foram vetadas, assim como sobre “Eclipse”, a terceira parte da história. Os atores concederam uma entrevista coletiva à imprensa e algumas exclusivas, das quais o G1 participou. Entre outros assuntos, eles comentaram sobre a evolução do primeiro filme para o segundo, sobre a história de amor que o filme aborda e sobre a pressão que é fazer parte do maior fenômeno adolescente da atualidade. Veja, abaixo, trechos da entrevista de Stewart e Taylor Lautner:


Jacob (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) em cena de ''Lua nova'' (Foto: Divulgação)
Pressão em fazer “Crepúsculo” Kristen Stewart - Você só deve se preocupar com aquilo que pode controlar, e dar o melhor de si. Me sinto pressionada toda vez que vou fazer um filme, quase tenho um ataque de pânico. E sempre será assustador, porque cada um tem uma impressão e uma interpretação diferentes do livro. Então, é uma pressão enorme. Mas eu acho que a única forma de fazer um bom trabalho é se você tiver uma razão para isso.


Taylor Lautner - Você pode olhar como pressão ou como motivação. E é nisso que estamos tentando nos concentrar. Kristen - E é muito motivador. Especialmente quando as pessoas lá fora vêm falar com você chorando: ‘Muito obrigada!’. Eu penso: ‘Nossa! Espero que elas gostem mais do próximo”. E acho que elas gostarão. Eu amei o segundo. Evolução de “Crepúsculo” para “Lua nova” Lautner – Eu não tive muita oportunidade de trabalhar com a Catherine Hardwicke [diretora de ‘Crepúsculo’], porque fiz poucas cenas do primeiro filme. Mas tive uma experiência maravilhosa com Chris Weitz [diretor de ‘Lua nova]. Ele é um cara muito talentoso, tudo o que ele fez no filme ficou muito bom, foi uma experiência maravilhosa. Kristen – Quando você trabalha com um diretor que é tão legal e tão atencioso, você se sente segura em fazer outras coisas, em ousar. Há muita pressão envolvida, pelo filme ser baseado nesse livro que foi lido por tanta gente. Chris, sem se esquecer disso, nos deixou conhecer nossos personagens e acho que isso melhorou muito o filme. Mas acho que a grande diferença entre os dois é que “Crepúsculo” não começou tão grande, era tudo em menor escala. Catherine era uma diretora de filme independente, tinha um sentimento e um olhar que combinavam com isso. "Lua nova" é um pouco mais bem pensado e maior. A luta de Lautner pelo papel Kristen - Na cabeça de todo o elenco, Taylor tinha o papel. Nós sabíamos que ele era o cara certo. A mídia fez parecer que houve uma grande briga quanto a isso, mas não houve. O estúdio precisava apenas se sentir seguro, ter a certeza de que era ele o ator ideal para o personagem. Lautner – Durante aquele tempo, ainda não havia diretor definido [para ‘Lua nova’], e precisavam decidir isso antes de qualquer outra coisa. Me foquei no que eu podia fazer, que era me preparar física e intelectualmente para o Jacob. Foi um trabalho duro e levou um tempo. Eu comecei literalmente no dia seguinte ao fim das filmagens de “Crepúsculo”. Tinha que ganhar massa muscular e foi o que eu fiz: muita malhação, muita alimentação e shakes de proteína. E deu certo. Mais que uma história de vampiros Lautner - Eu não era um grande fã de vampiros antes dos filmes, nem de lobisomem. O filme não é sobre vampiros ou lobisomens, é sobre o relacionamento desses personagens. E o fato de ter lobisomens e vampiros envolvidos diferencia isso e potencializa tudo, torna a história mais interessante. Todo mundo pode se identificar com eles, em qualquer lugar do mundo. Kristen - É uma boa metáfora para qualquer relacionamento difícil em que as pessoas têm que fazer concessões, entende? Talvez esse seja um exemplo estranho, mas é como se você estivesse namorando um viciado em drogas e estivesse apaixonada por ele. E aconteceu de ele ser um vampiro. É altamente emocional, não é apenas um término de relacionamento normal. Em “Lua nova”, quando Edward deixa Bella, não é como se o seu namorado te deixasse. O fato de eles serem vampiros e lobisomens coloca essa história de amor no nível mais extremo que possa haver.


Kristen Stewart e Robert Pattinson: 'Bella e Edward são almas gêmeas', diz a atriz (Foto: Divulgação)
Edward ou Jacob? Lautner – Jacob e Edward são caras totalmente opostos. É uma questão de direita ou esquerda. Kristen – É com Jacob que ela deveria estar. Na teoria, ele é absolutamente perfeito para ela. Ela não tem que pensar tanto quando está com ele, ela se diverte, ela é ela mesma. Todo aquele sentimento de insegurança desaparece completamente. Mas infelizmente as meninas não tomam as melhores decisões por elas mesmas. E há algo em Edward... Bem, eles são almas gêmeas. E se você acredita em destino, Jacob não tem que ficar com Bella, ele tem que ser seu melhor amigo, que é justamente o que ele é. Você tem que amar alguém, não procurar apenas conforto. Fenômeno vampiresco Kristen – É uma moda, é um assunto interessante. Ele levanta tantas questões: como seria viver para sempre? Existe algo após a vida? Acho que é popular e está na moda atualmente, então as pessoas estão tentando ganhar em cima disso. Mas ao mesmo tempo estou feliz que isso esteja acontecendo, porque é muito interessante. E pelo menos uma vez algo que tornou popular vale a pena.

sábado, 7 de novembro de 2009

Entrevista : Taylor Lautner

Quando ganha bastante peso em musculo para um papel , isso faz com que se sinta uma pessoa diferente , ou você sente que é apenas uma versão maior de si mesmo ? Taylor - ''Sabe , todo mundo pergunta isso o tempo inteiro , eu realmente não sei dizer a diferença . quer dizer, sim, eu me sinto o mesmo .''

Você tem medo de mudar ? Taylor - '' Sim , tenho .''


Mudou o jeito que as garotas olham para você ? Taylor-'' Não sei se afetou alguma coisa . Não estou muito certo . Mais eu , definitivamente , não posso sentir isso , eu me sinto a mesma pessoa . ''


Você se sente mais maduro agora ? Você havia dito que fisicamente não sente a diferença , mas mentalmente , sim ? - Taylor--''Sim , o papel sofre uma grande diferença porque em CREPUSCULO , Jacob era bem novo , despreucupado e continua assim até a primeira metade de Lua Nova , mais então se transforma em um lobo , e se torna uma pessoa totalmente diferente . É desafiador interpretar essa quebra de personalidade no mesmo filme e , as vezes, no mesmo dia . Mais é bem divertido . ''


A maquiagem ajudou ? Taylor- ''A maquiagem me deixou numa boa . ''


Quanto tempo você ficava na maquiagem ? Taylor- Quando era um dia de pré-transformação eu vestia minha peruca , então, isso levava um pouco mais de tempo , mas nada tão ruim . Levava tipo uma hora ou quinze minutos , o mesmo com a pós-transformação , só que eu não tinha que vestir a peruca , porém envolvia um pouco mais de maquiagem . ''


Como sua infância afetou aquilo que você é hoje ? Taylor - '' Eu não sei , eu estudei em escola publica a vida toda até meu segundo ano do ensino médio , e depois tive que parar porque fiquei muito ocupado , mais eu curtia muito o colégio , o lado social da coisa , não a sala de aula . Eu tive sorte de fazer crepusculo , e na segunda metade do ensino médio eu tinha que estar no set gravando .''

Como você lidou com os paparazzi e as fofocas ? Taylor '' É diferente , muito diferente . Mais eu não sei , eu lido bem com isso , é meio esquisisto , mais você quer apenas que isso não o afete muito ou controle sua vida , isso você não quer que role . ''

A galera na escola o tratou diferente , ou você largou a tempo ? Taylor '' Eu deixei a tempo. Eu filmei , mais não tinha saido (o filme durante a época em que ele estava na escola ) , então , sim , eu sai na hora certa . ''


Você lembra quando decidiu que queria ser um astro do cinema ? Taylor " Sim ,eu lembro. Foi quando eu era bem novo sempre curti esportes minha vida inteira e quando e quando eu tinha seis anos , gostava de tudo , luta greco-romana, karatê, futebol , beisebol, basquete. Ao ficar mais velho , começei a limitar tantos gostos e as duas coisas em que foquei mais foram artes marciaisextremas e meu intrutor de karatê era envolvido nesse negócio , ele foi, na verdade, o Power Ranger Azul por dois anos " .


O Azul ? Taylor "Ele era o azul , sim. Então , eu era jovem , olhava pra ele e dizia 'Eu quero ser o Power Ranger Azul ', então, ele disse que eu tinha qeu me dar uma chance. De cara eu disse 'não, acho que não é pra mim ' , eu era vidrado em arte marciais e futebol. Mas ele continuou me incentivando e finalmente me convenceu a tentar. Eu tinhas uyns 10 anos na época, me apaixonei por isso e, como eu vivia em Michigan , meus pais disseram que se eu quisesse continuar a fazer essas coisas , nós teríamos que nos mudar para Los Angeles . Eu não queria desistir , então nós nos mudamos . Era um risco grande , mas sou muito grato pelo suporte que minha familía deu ."


Você fez aulas de atuação ? Taylor "Sim , me ajudaram bastante."

Existe uma diferença entre o papel que você fez em Crepúsculo e este , em Lua Nova ? Taylor "Não , eu creio que haja uma diferença em mim , mas você definitivamente sente um pouco mais de pressão do que antes poruqe , você sabe , Lua Nova desenvolve o relacionamento de Jacob e Bella , então você quer fazer isso da maneira correta , como as fãs imaginaram , e elas são tão exigentes!. Quando elas leram os livros , elas imaginaram de um modo bem específicxo e é exatamente como elas querem ver. "


Se você nãõ fosse ator , o que faria ? Porque vocÊ atua desde quando era bem pequeno. Você se vê fazendo outra coisa depois que a saga Crepúsculo acabar ? Taylor " Às vezes , eu adoraria estar das câmeras , tipo escrevendo ou atuando , produzindo . Eu posso me ver fazendo isso de verdade, seria muito divertido . Quem sabe poderia atuar por enquando e, depois, começar algo desse tipo."

Quem inpira você nisso ? Taylor " Bom, Ron Howar fez iso muito bem , ele atuou e se tornou um diretor de muito sucesso . Eu também curto bastante Robert Rodriguez , tive a oportunidadew de trabalhar com ele quando eu era mais jovem e ele faz tudo. Você olha os créditos e ele está todos , ele escreve , faz a música , dirige, prodruz, é doido , ele é muito talentoso . Eu adoraria fazer isso . "

O que você acha de programas como True Blood ou Buffy , A Caça-Vampiros ? Você curte ?
Taylor " De verdade , eu nunca vi sequer um episódio de ambos ."

Você não tem tempo : Taylor " Eu não era o maior fã de vampiros ou Lobisomens . Bala de Prata é o único filme de lobisomens a que eu já assisti. "

Você tem medo de ficar muito marcado pelo papel de Jacob ? Taylor " Não. Eu acho que Jacob é um personagem muito diferente e sei qeu todos estamos trabalhando em outras coisas. Mas agora estou focado em Eclipse porque é o que eu estou pronto pra fazer . Coloco toda a minha atenção e devoção em Jacob Black quando estou interpretando ."


O que espera ser o proximo passo pra você no seu peronagem ? Taylor "Eu olho à frente disso . Vais ser muito divertido , nós sempre nos divertimos muito no set. Eu acho que trabalhar com David Slade em Eclipse será diferente de trabalhar com Catherine e Chris . Eu achei que Lua Nova foi difícil , mas Eclipse será definitivamente muito duro também. "


O que é mais difícil , os aspecto físico ou a parte de atuar mesmo ? Taylor " É difícil , nada vem superfácil, mas definitivamente ajuda muito ter uma equipe po trás de nós . Todos são , você sabe , muito talentosos e estamos cercados pela ajuda deles , além dos diretores qeu tremos ."

O que você pensa sobre o Team Jacob ? Taylor " É um time muito bom . Nós temos várias fãs bem apaixonadas ! Eu sou muito grato por isso ."

Quem estaria no seu time ? Taylor " Eu queria Magan Foxc no meu time ."

VocÊ pode falar algo engraçado que rolava no set ? Taylor " Eu não sei , eu e a Kristen sempre jogamos muito futebol , mas não era tão engraçado..."

Futebol americano ? Taylor " Sim , futebol americano . E , surpreendente , ela tem um ótimo laçamento , ela é muito precisa , fiquei surpreso. Eu sempre carregava uma bola de futebol e assim eu poderia jogar com os caras e aí a Kristen quis jogar e eu disse ' ok , joga a bola' e ela tipo... Ela se tornou minha companheira de futebol. "

Você é mais amigo de quem ? Taylor " Eu não consigo apontar um ou dois de quem eu sou mais próximo . Realmente , nós somos muito gratos por o elenco se dar tão bem porque eu não sei como nós faríamos essa série se não se não fosse assim . Nós todos saímos depóis de gravar . Eu sou muito próximo da Kristen , de Edi Gathegi (Laurent) , ele é um cara divertido, todo mundo é na verdade .